15 outubro, 2006

Por cá anda-se assim...



...aos altos






e baixos...


3 comentários:

ikki disse...

Às vezes é assim...

Deixei uma surpresa no "Pózinhos..."

Pode ser que ajude...

Mojo Pin disse...

é verdade miga, às vezes a vida é feita desses altos e baixos, o que interessa é que a estabilidade apareça e haja mais altos que baixos*

patinho feio disse...

já tinha pensado no mesmo, mas em versão montanha russa,mas a ideia da estrada até é melhor... os baixos não são assim tão baixos e os altos também não têm assim tanta emoção...

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html